Pesquisar parte de um título, editora ou autor, que contenha a palavra ou frase:




Para maiores informações ligue:



(11) 3673-6648
Rua Venancio Aires, 346 - Pompéia
CEP: 05024-030 - São Paulo - SP
FAX: (11) 3872-8852

189 Títulos encontrados
Ordenar por:


Página:  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   





TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL
Autor: MATTARAIA, Leonardo França
Leonardo França Mattaraia facilita o caminho para uma negociação de sucesso através de um texto claro e objetivo que abrange dicas fundamentais para chegar ao sucesso nas negociações comerciais. Alguns exemplos claros de caminhos que vão desde um planejamento específico para a obtenção do sucesso empresarial como para o crescimento pessoal e profissional.
Preço: RR$ 30,00

TECNOLOGIA DOS NÃOTECIDOS - MATÉRIAS-PRIMAS, PROCESSOS E APLIC. FINAIS
Autor: REWALD, FREDDY GUSTAVO
Este livro fornece inúmeras informações sobre os nãotecidos, desde suas matérias-primas, sejam elas primárias ou resíduos têxteis, à preparação do resíduo têxtil, passando por todos os processos de formação e consolidação do véu, sejam eles mecânicos, químicos, térmicos ou combinações destes, mostrando a infinidade de aplicações finais e suas principais características.
Preço: RR$ 89,00

TELEVISÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Autor: BATISTA, SIMONE RODRIGUES
Esta obra traz aos futuros professores a percepção da importância da comunicação no trabalho docente; como podem se preparar para mediar a visão de mundo veiculada pela TV com seus futuros alunos.
Preço: RR$ 44,00

TEMPLO DO CONDOR - A Fraternidade Amanhecer
Autor: SOSFEL, LENNY
A Fraternidade Amanhecer é um grupo do Bem, que trabalha pela Luz, pela Paz e para a Evolução da Humanidade. Neste livro vamos descobrir sua existência e o trabalho que ela realiza de forma oculta e perfeita. Assim como ela, muitos trabalham com a mesma intenção. Os personagens desta trama perceberão que vários acontecimentos em suas vidas têm um propósito e que eles são instrumentos de algo maior, Divino.
Preço: RR$ 45,00

TRADE MARKETING – PONTOS DE VISTA EXPANDIDOS
Autor: AMUI, ADRIANO MALUF
Este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Sem a pretensão de querer se posicionar como conclusivo, ele propõe exatamente o debate democrático como válvula propulsora para a evolução de Trade. Por este motivo, reúne a opinião de experientes profissionais em Trade Marketing, uma pesquisa exclusiva realizada com algumas das mais relevantes empresas brasileiras em diversos segmentos e, por fim, o depoimento de profissionais e estudantes de todos os níveis sobre os seus conhecimentos e experiências com a atividade. Prepare-se para mergulhar neste fascinante universo chamado Trade Marketing, uma imersão absolutamente interessante e indispensável para profissionais que querem ampliar seu conhecimento técnico e ponto de vista a respeito das questões essenciais que cercam a atividade no Brasil.
Preço: RR$ 69,00

TRADE MARKETING: PONTOS DE VISTA COMENTADOS
Autor: AMUI, ADRIANO MALUF
Leitura para todo profissional de negócios, principalmente aqueles direcionados a trade, marketing e vendas, este livro apresenta pontos de vista sobre as discussões atuais envolvendo trade marketing. Organizado em torno de artigos e entrevistas do autor, cada ponto de vista é enriquecido com notas de atualização, glossário e questões avançadas para análise. Em tom próximo ao coloquial, provocativo, sem as características clássicas de literatura acadêmica, o livro é uma leitura indispensável para os profissionais que desejam desenvolver seu próprio ponto de vista de fortma consistente, com embasamento técnico e prático. Adriano Maluf Amui: Administrador, pós-graduado em finanças & investimentos (ISPG), mestre em administração com ênfase em estratégia (FGV), especializado em gestão de negócios (Kellogg) e em governança corporativa (IBGC), com sólida carreira executiva nas empresas Shell, Parmalat e Nestlé. É diretor da consuiltoria ESFERA - Vendas, Trade & Marketing, fundou e dirige o INVENT - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing, onder também atua como professor, além da ESPM. Prioriza a pesquisa à respeito dos temas: trade marketing, key account, management, gestãso por canais, avaliação do retorno de investimentos, construção de proposta de valorao canal e ao shopper, argumentário de vendas, ética aplicada desenvolvimento de vendas rentáveis e governança corporativa.
Preço: RR$ 57,00

ÚLTIMO MENSAGEIRO, O
Autor: CHARAK, ANDRÉ
As perspectivas da Terra são sombrias, o homem insiste em não respeitar os limites da natureza e de seu semelhante. Logo, a reação virá de maneira desproporcional. É pensando nisto que os mestres do universo convocam Abel Antunes. Abel passará por um processo de iniciação ritualística em Bali, na Indonésia, onde receberá os poderes para que sua missão se cumpra. A CIA dispõe de tecnologia para localizar os contatos e parte em sua captura, mobilizando seus agentes e o exército indonésio. O trabalho de Abel se desenrola em meio às constantes tentativas de eliminá-lo, até o surpreendente final em 2046. Ensinamentos espirituais, tradições balinesas, origens da humanidade. Pink Floyd e o Mágico de Oz. Amor, magia e poder se misturam nesta grande aventura que certamente levará o homem a repensar suas atitudes em relação ao planeta e a forma como lida com ele. Antes que seja tarde demais.
Preço: RR$ 47,00

VAREJO MÍTICO
Autor: FREITAS, JOSÉ CARLOS DE
O termo mítico é tão contraditório quanto varejo. Mítico lembra memorável, espetacular, coisas que a gente nem sabe se existe, mas acredita. Mais que acreditar, a gente traz o mito na mente e na alma como se ele fosse parte da nossa maneira de ser. Sei lá se o mito está embutido no DNA. Estudiosos falam que sim. E que a energia mais forte que nosso DNA traz embutido é a sobrevivência. Mito ou verdade? Só quem realmente passou por uma situação grave de sobrevivência sabe. Quando nossa sobrevivência é ameaçada, tudo muda em torno de nós. A adrenalina, a disposição, a força, a agressividade. Não é mito é verdade. E varejo é isso: sobrevivência diária, luta permanente, conquistas recorrentes, superação de concorrentes. Ou a morte. Com essa leitura desejamos que você leitor não apenas sobreviva, mas relize todos os seus objetivos.
Preço: RR$ 45,00

VENTO FORTE
Autor: SOUSA, TONY DE
No livro o autor nos conta a história de Teixeira de Melo, um poeta de cordel de Mossoró, muito conhecido na região, tenta várias vezes promover um reencontro de amigos de adolescência que migraram para outras cidades sem obter êxito. Ele decide fazer uma peregrinação em busca desses amigos, e nessa trajetória,ficamos conhecendo um pouco de cada um deles, podendo assim, fazer a nossa dedução do que os levou a seguir o caminho do individualismo.
Preço: RR$ 32,00

VETORES E GEOMETRIA ANALÍTICA - 4ª EDIÇÃO
Autor: LORETO, ANA CÉLIA DA COSTA/LORETO JR, ARMANDO PEREIRA
"Este livro traz os principais tópicos da álgebra de vetores e da geometria analítica no espaço que usualmente são incluídos nos conteúdos programáticos dos cursos de graduação da área de ciências exatas e tecnologia. Os assuntos são tratados em uma linguagem acessível e com uma seleção abrangente de exercícios adequados a cada tópico."
Preço: RR$ 90,00


Página:  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   




© Copyright 2001 - 2007, LCTE Editora
powered by Oliviero