Pesquisar parte de um título, editora ou autor, que contenha a palavra ou frase:




Para maiores informações ligue:



(11) 3673-6648
Rua Venancio Aires, 346 - Pompéia
CEP: 05024-030 - São Paulo - SP
FAX: (11) 3872-8852




INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - COMO FAZER IC ACONTECER NA SUA EMPRESA


Autor: PASSOS, ALFREDO
ISBN: 8598257060
Categoria: ADMINISTRAÇAO
Nº de Páginas: 168
Formato: 17X24-0,278kg




Este livro apresenta as principais estratégias, ferramentas e técnicas para implantação ou desenvolvimento de uma área de Inteligência Competitiva em empresas, por especialistas brasileiros. Neste livro, você vai conhecer como se antecipar às ações dos concorrentes, prever mudanças de mercado, descobrir novos ou potenciais concorrentes, monitorar novas tecnologias, produtos e serviços que possam afetar sua empresa, além de monitorar as mudanças no ambiente externo, como; assuntos regulatórios, mudanças políticas, entre outras, minimizando os riscos na tomada de decisão. A experiência dos autores neste tema, em empresas nacionais e internacionais, com unidades de IC implantadas, vai permitir que você compreenda os métodos de coleta e análise de dados para identificar e avaliar os pontos fortes e fracos de empresas concorrentes. Além disso você pode aplicar as ferramentas e técnicas para transformar informações em inteligência e assim gerar ações com resultados para o negócio da empresa. O leitor poderá identificar competidores existentes e emergentes, suas potenciais estratégias competitivas e por último comunicar as implicações, resultantes de análises que enriquecem o processo de tomada de decisão.



Preço: RR$ 67,00
 
 

© Copyright 2001 - 2007, LCTE Editora
powered by Oliviero