Pesquisar parte de um título, editora ou autor, que contenha a palavra ou frase:




Para maiores informações ligue:



(11) 3673-6648
Rua Venancio Aires, 346 - Pompéia
CEP: 05024-030 - São Paulo - SP
FAX: (11) 3872-8852




TRADE MARKETING – PONTOS DE VISTA EXPANDIDOS


Autor: AMUI, ADRIANO MALUF
ISBN: 9788585908188
Categoria: Administração – Marketing
Nº de Páginas: 258
Formato: 14x21cm




Este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Sem a pretensão de querer se posicionar como conclusivo, ele propõe exatamente o debate democrático como válvula propulsora para a evolução de Trade. Por este motivo, reúne a opinião de experientes profissionais em Trade Marketing, uma pesquisa exclusiva realizada com algumas das mais relevantes empresas brasileiras em diversos segmentos e, por fim, o depoimento de profissionais e estudantes de todos os níveis sobre os seus conhecimentos e experiências com a atividade. Prepare-se para mergulhar neste fascinante universo chamado Trade Marketing, uma imersão absolutamente interessante e indispensável para profissionais que querem ampliar seu conhecimento técnico e ponto de vista a respeito das questões essenciais que cercam a atividade no Brasil.



Preço: RR$ 69,00
 
 

© Copyright 2001 - 2007, LCTE Editora
powered by Oliviero