Pesquisar parte de um título, editora ou autor, que contenha a palavra ou frase:




Para maiores informações ligue:



(11) 3673-6648
Rua Venancio Aires, 346 - Pompéia
CEP: 05024-030 - São Paulo - SP
FAX: (11) 3872-8852




SHOPPING CENTERS: COMUNICAÇÃO E CULTURA - UMA CIDADE DENTRO DA CIDADE


Autor: SANTOS, ROBSON JOSÉ DOS
ISBN: 9788579420337
Categoria: COMUNICAÇÃO E CULTURA - SOCIOLOGIA
Nº de Páginas: 176
Formato: 14X21-0,225kg




O objetivo desse livro é propor uma reflexão sobre o Shopping Center ser muito além do que mero consumo, condição esta, diferenciada, já que há diversas pesquisas realizadas nessa área, abrangendo o empreendimento de forma comercial, puramente capitalista. O Capitalismo centrado no lucro, na atividade de compra e de venda que culmina em resultados. Todavia, essa evidência que o centro comercial, como são chamados os ‘Shopping Centers’, encontra-se muito mais do que a condição financeira vivida pelo mundo capitalista, é o despertar dessa leitura.



Preço: RR$ 45,00
 
 

© Copyright 2001 - 2007, LCTE Editora
powered by Oliviero